O setor de telecomunicações é um dos pioneiros no uso de robôs de conversação para atendimento a seus clientes no Brasil e vem também experimentando cada vez mais a adoção de ferramentas de inteligência artificial para conferir maior eficiência e assertividade em vários de seus processos internos. A utilização de bots e de inteligência artificial por operadoras de telefonia é tema de um dos painéis programados para o Super Bots Experience, seminário organizado por Mobile Time que acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, no WTC, em São Paulo. Estão confirmados para este painel: Luiz Medici, diretor de big data e BI da Vivo; Roberto Caldeira, gerente de infraestrutura e projetos de relações com clientes da TIM; e Rodrigo Pimentel, gerente de automação e novos produtos da Oi.
O Super Bots Experience contará também com painéis sobre o uso de bots nos setores financeiro, varejista e de contact centers, além da apresentação de uma série de cases implementados no País e palestras sobre temas relevantes para o amadurecimento do mercado nacional de bots. A programação atualizada está disponível no site www.botsexperience.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou pelo email [email protected]