As empresas parceiras RP Trader e Spannel se juntaram para oferecer um atendimento online em que o primeiro contato deve ser feito entre um e 10 segundos. E durante 24 horas por dia. No caso, as empresas paranaenses começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre, Representante de Desenvolvimento de Vendas).

Enquanto a RP Trader, especialista em prospecção de vendas B2B, entra com o time humano no horário comercial, a Spannel, plataforma de atendimento online, é responsável pelo atendimento via chatbot omnichannel nos demais horários.

De acordo com a Spannel, o atendimento do robô será personalizado e com entregas de informação até que o humano possa entrar em ação.

Vale dizer que a Spannel é uma startup de tecnologia com soluções de integração com plataforma de omnichannel para integração do WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram e Google Chat, evoluindo para outros canais de comunicação.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!