A CAF vai lançar um detector de deep fake até o final do segundo semestre de 2024. Em conversa recente com Mobile Time, o CEO da empresa, Jason Howard, confirmou que a solução será colocada como parte do seu portfólio premium. Atualmente, a companhia tem três soluções de identidade digital e proteção aos usuários:

  • Know Your Everything, uma plataforma de integração automatizada para conhecer clientes e negócios com foco em prevenção de fraudes, autenticação e verificação de identidade;
  • All ID, uma plataforma descentralizada para facilitar a troca de informações e recursos, ao mesmo tempo que garante a privacidade e a propriedade de dados;
  • Bet ID, uma solução de autenticação de apostadores e compliance para a regulação das bets (PL 14.790/2023) com verificação de identidade, proteção de dados e prevenção à lavagem de dinheiro.

Essas soluções servem para clientes de todos os tamanhos, uma vez que a CAF oferece seus serviços como SaaS.

Estratégia

Com clientes no Brasil como Magalu, Cora e Asaas, Howard explica que a empresa tem um ritmo de crescimento forte em triplo dígito. Fundada em 2019, a CAF tem sede em Venâncio Aires/RS e triplicou suas receitas em 2023 (220%), além de contabilizar mais de R$ 950 milhões em fraudes evitadas.

Para 2024, o CEO diz que a CAF continuará expandindo para atrair mais clientes para sua plataforma. Também confirmou que até o final do ano deve crescer de 200 para 225 funcionário na operação brasileira.

Imagem principal: Arte de Nik Neves para Mobile Time