A Buser (Android, iOS) acaba de alcançar a marca de 11 milhões de clientes cadastrados na plataforma. Nos próximos meses, a empresa vai expandir para mais de 60 novos trajetos, fazendo a ligação entre Minas Gerais e as cidades fluminenses, principalmente, além de outros municípios da região Sudeste e também do Paraná – estado onde voltou a atuar em 2023. Em 2024, a expectativa do app é ter um crescimento de mais de 30% nos negócios.
Em relação aos trechos entre Rio de Janeiro e São Paulo e Belo Horizonte e São Paulo, a proposta é oferecer mais opções, enquanto no Paraná a Buser chegará a duas novas cidades: Foz do Iguaçu e Cascavel. Nos meses de dezembro de 2023 e janeiro deste ano, o aplicativo transportou cerca de 1 milhão de passageiros, um deslocamento que foi 15% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior.
No feriado do Carnaval deste ano, o volume médio de viajantes também cresceu nesse percentual. Em algumas rotas, no entanto, o volume saltou para 50% entre uma semana e outra, como é o caso das viagens entre São Paulo e Florianópolis, Uberlândia e Rio de Janeiro e Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na semana anterior ao Carnaval, o fluxo tanto no site quanto no aplicativo da startup aumentaram 30% em relação ao mesmo período de 2023.