A mexicana Coru chegou há pouco mais de um ano no Brasil e já realizou 21 projetos customizados de bots, a maioria para vendas e atendimento, suas especialidades. Dentre os clientes, estão empresas de setores variados, incluindo Banco BV, FS Fueling, Maple Bear e Mercado Bitcoin.
A empresa conta com uma plataforma chamada Adi (Assistente Digital Inteligente), que funciona como um orquestrador, interligando o bot a sistemas dos clientes. Seus projetos usam LLMs diversos, incluindo um próprio da Coru.
Segundo Bernard Texeire, country manager da Coru no Brasil, os projetos da empresa geram, em média, um incremento de 24% na receita e uma redução de 53% nos custos.
“Nosso principal diferencial é a proposta de valor de sermos gerador de resultados. Gostamos de hands on, de botar a mão na massa, Não somos uma consultoria de Powerpoint. Não trazemos apenas uma ferramenta de tecnologia, mas implementamos casos de uso e os aprimoramos”, explica, em conversa com Mobile Time.
No México a Coru tem projetos com mais de 300 empresas e é particularmente forte no setor financeiro. O Banco Azteca é um dos seus clientes.