A DialMyApp mudou sua marca, sua identidade visual também seu nome. A partir de agora ela se chama DMA – Digital Made Accessible. O novo significado da sigla tem como objetivo ressaltar uma das características dos seus produtos, que é a contribuição para a inclusão digital da população através de soluções como a digitalização de chamadas.
As novidades foram anunciadas em primeira mão na noite desta terça-feira, 6, em um evento para clientes em São Paulo e que contou com abertura feita pelo editor de Mobile Time, Fernando Paiva. O lançamento oficial acontece durante o evento Super Bots Experience, nesta quarta-feira, 7, em São Paulo.
A nova marca e a nova identidade visual foram criadas pelo designer Jorge Falsfein, mantendo as cores originais da companhia (veja acima).
História da DMA no Brasil
A companhia chegou ao Brasil em 2018 trazendo sua tecnologia sueco-israelense de digitalização de chamadas. De lá para cá, conseguiu construir uma comunidade corporativo-colaborativa composta por mais de 150 empresas que incluíram seu SDK em seus apps, viabilizando a digitalização de mais de 1 bilhão de chamadas para os call centers umas das outras. O Brasil é hoje o maior mercado da companhia no mundo.
Além disso, o País inspirou a empresa a desenvolver novos produtos, como o seu portfólio de segurança, que inclui uma solução para proteger o consumidor contra chamadas fraudulentas. A empresa tem atualmente 15 produtos em seu portfólio.
Super Bots Experience
A CEO da DMA no Brasil, Flávia Pollo Nassif, fará uma palestra nesta quarta-feira, 7, no Super Bots Experience, em São Paulo, sobre menus digitalizados hiperpersonalizados, e participará de um painel de debate na quinta-feira, 8, sobre a jornada digital do consumidor brasileiro, no mesmo evento. A agenda atualizada e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br.
Imagem principal: Nova marca da DMA – Digital Made Accessible/divulgação