Pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Tela Viva Móvel traz uma categoria dedicada a cases de chatbots. Podem ser inscritos cases lançados no Brasil no ano passado. O principal critério de avaliação será a criatividade/inovação do projeto, mas também serão considerados a qualidade de execução e os resultados obtidos. As outras categorias da edição deste ano são: Entretenimento; Utilidade Pública/Inclusão social; Mobile Marketing; e Vida Móvel. A inscrição no prêmio é gratuita e deve ser feita online até o dia 22 de março através deste link: https://telavivamovel.com.br/premiotvm/ .
Um júri formado por jornalistas de tecnologia e representantes de entidades do setor avaliará os cases inscritos. Serão escolhidos até cinco finalistas em cada categoria, que concorrerão em uma votação popular. Serão entregues dois troféus em cada categoria: um para o case mais bem avaliado pelo júri e outro para aquele mais bem votado pelo público. Os finalistas serão conhecidos em abril, em data a ser confirmada pela organização do prêmio, e a votação ficará aberta por duas semanas.
Desde 2009, o Tela Viva Móvel premia os melhores cases do mercado brasileiro de conteúdo móvel, tendo se tornado uma referência para o setor. O troféu do prêmio Tela Viva Móvel virou símbolo de prestígio e de qualidade para as empresas que atuam nesse ramo. Cerca de 1 mil projetos já concorreram ao longo dessa década, mas poucas dezenas tiveram a honra de levar um troféu para casa.
Os vencedores da edição deste ano serão revelados em cerimônia de premiação no dia 6 de maio, após a realização de mais uma edição do seminário Tela Viva Móvel, no WTC, em São Paulo.
Cabe reforçar que a inscrição no prêmio não garante a entrada no seminário. Os ingressos para o seminário estão à venda pelo site, ou através do telefone 11-3138-4619, ou pelo email [email protected].
Tela Viva Móvel
O seminário Tela Viva Móvel debate a inovação no ecossistema móvel e também a inovação em diversos setores mas impulsionada pelo mobile. Na edição deste ano já estão confirmadas palestras de Fernando Moulin, diretor de experiência digital da Vivo, e de Diogo Câmara, diretor de produtos, mobilidade e conteúdo da Oi, assim como dos CEOs das startups Delivery Center e Flapper, dentre outros. Para mais informações, acesse www.telavivamovel.com.br.