O Bradesco começou a atualizar seus aplicativos de banco móvel com novos serviços financeiros que antes podiam ser feitos apenas em canais de atendimento (Internet Banking, Fone Fácil e caixas eletrônicos). Agora, o cliente do banco poderá consultar informações sobre o cartão de crédito e investimentos, comprar títulos de capitalização e efetuar pagamentos por meio de um sistema inteligente, que reconhece o tipo de cobrança (boleto, conta ou tributo) por meio de código de barras ou captura via câmera.
A consolidação do celular como um dos canais mais utilizado pelo cliente passa pelo tráfego de dados patrocinado, que continuará nas novas versões do app, informou o Bradesco ao MOBILE TIME. No último ano, o Bradesco registrou 3,7 bilhões de transações feitas por meio de dispositivos móveis, o que representa um crescimento de 38% em relação ao 1,9 bilhão de 2014. O universo de clientes móveis do Bradesco chegou a 7,7 milhões de usuários.
As novidades chegarão primeiro para o aplicativo Exclusive (Android e iOS) e, nas próximas semanas, para os apps Prime (Android e iOS) e Bradesco (Android e iOS).