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A Neonergia ultrapassou a marca de 2,3 milhões de atendimentos acumulados com seus chatbots no Facebook Messenger e no WhatsApp em quatro meses. Os bots foram lançados em março e fizeram desde então 18 mil atendimentos por dia em média.

Em seu primeiro mês, a companhia, que controla as distribuidoras de eletricidade Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS), alcançou 1 milhão de atendimentos via WhatsApp.

No robô, os clientes têm acesso a 60 serviços como: aviso de falta de energia; religação de sinal elétrico; envio da 2ª via da conta por código de barras ou PDF; consulta de débitos; dentre outros.

Super Bots Experience

O case dos robôs de atendimento da Neoenergia será apresentado no Super Bots Experience por Renato Suplicy, gerente de corporativo de estratégia e serviços digitais da companhia. Com programação online entre os dias 16, 17 e 18 de setembro, o evento conta com outros nomes como: Fabrício Bindi, diretor de customer insights e inteligência artificial da Vivo; Marcos Oliveira, diretor de desenvolvimento de negócios no WhatsApp; Eduardo Santos, diretor de conteúdo e serviços da Samsung; Ricardo Garrido, gerente geral da Amazon Alexa; e Walquiria Saad, country lead de parcerias no Brasil para Google Assistente no Google.

 

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