labriola

Pietro Labriola, CEO da TIM

A TIM tem como objetivo ser a melhor operadora do Brasil até 2023, disse seu CEO, Pietro Labriola, em coletiva de imprensa virtual nestas quarta-feira, 8. “Vamos seguir liderando os movimentos do mercado brasileiro. Temos toda a capacidade de sermos a melhor operadora móvel do Brasil até 2023”, afirmou o executivo. Para tanto, a companhia pretende melhorar não apenas a qualidade do serviço, mas também do seu atendimento.

A respeito da compra da Oi, Labriola disse: “A venda da Oi vai permitir que o Brasil tenha três operadoras fortes, capazes de competir com igualdade de forças. Isso vai melhorar a competição e trará vantagens para os clientes”. 

Além da TIM Brasil, Labriola vai comandar a TIM na Itália, nova responsabilidade anunciada na semana passada. O executivo contará com o apoio de um grupo de vice-presidentes para ajudá-lo na gestão da operação brasileira. “O que muda na TIM Brasil com isso? Não muda nada. A TIM Brasil segue na mesma trajetória. O time não muda. Somos entrosados, como no futebol”, comparou. “O único erro que não podemos cometer é correr atrás de fofocas. Eu continuo sendo presidente da TIM Brasil”, disse, referindo-se à possibilidade de sua substituição.