1200x1200px Bots2024 P3

Apps, bots, sites e menus digitais: a jornada de autoatendimento digital do consumidor brasileiro será debatida no 10º Super Bots Experience & Fórum de Autoatendimento Digital, evento organizado por Mobile Time que acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto, no WTC, em São Paulo.

Grandes empresas habilitam cada vez mais serviços e transações online para seus consumidores em uma combinação de diferentes canais. Quais os ganhos obtidos até o momento com o autoatendimento digital? Quais os próximos passos? E quais os desafios que ainda precisam ser superados?

Estão confirmados nesse painel:

Albervan Luz, diretor de tecnologia e transformação, Claro

Ernane Drumond, superintendente de CX, Inter

Fábio Marques, vice-presidente de clientes e operação, Sem Parar

Flávia Pollo Nassif, CEO, DialMyApp

Rômulo Machado, gerente sênior de contact center, Latam

A agenda atualizada do evento e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br