O ambiente de atendimento, relacionamento e fidelização, engajamento de consumidores vem se transformando rapidamente nos últimos anos, devido às tecnologias disruptivas, novos modelos de negócios, mudanças no perfil dos clientes (classe D e E, geração millenium, nativos digitais), novas exigências do consumidor, inclusive de caráter legal.
O mercado exige das empresas visão e habilidades para se antecipar às expectativas do consumidor, capacidade de inovação, performance, infraestrutura, qualidade de serviços e rapidez para atender os objetivos de negócios.
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, antes conhecido como Forum Call Center + CRM, discutirá no dia 29 de março, no WTC-SP, através de painéis e palestras de negócios, os temas que estão impactando o atendimento e relacionamento com os consumidores, soluções inovadoras em tecnologia, novos modelos e estratégias comerciais das empresas.
Já está confirmada a presença dos seguintes palestrantes:
*Luca Cavalcanti, diretor de canais digitais, Banco Bradesco,
*Ciro Kawamura, Telefônica Vivo,
*Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo, MPP Interativa,
*Gil Giardelli, CEO, Gaia Creative e ESPM,
*Juarez Zortea, presidente, TransUnion Brasil
*Jefferson Frauches Viana, presidente, Igeoc,
* Cristiano Zakhour, diretor , Mobi2buy.
Os temas que serão discutidos estão no White Paper “12 Tendências de Relacionamento e Atendimento para Alavancar seus Negócios’’, que pode ser baixado gratuitamente.
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente é promovido pela TI INSIDE e Teletime, com organização da Converge Comunicações. Veja a grade preliminar. Inscrições podem ser feitas também pelo telefone 0800-7715-028. Desconto promocional de 60% até dia 19 de fevereiro.