O aplicativo da Ticket (Android, iOS) registrou 2,3 milhões de usuários ativos mensais (MAUs) em maio deste ano. A informação foi compartilhada pela Edenred ao Mobile Time junto aos dados sobre a atualização de seu aplicativo para beneficiários dos serviços Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Plus, Ticket Cultura, Ticket Saúde, Ticket Transporte e Ticket Car.
Outros dados compartilhados pela companhia revelam que o app teve 2 milhões de instalações entre janeiro e maio deste ano, um crescimento de 20% em relação ao ano passado. A Edenred terminou o ano de 2019 com 4,3 milhões de instalações do aplicativo.
Update
A atualização do app da Ticket ganha barra de rolagem lateral, menu na parte inferior da tela, opção para criar lista de compras no supermercado, saldo do cartão no topo da tela, rede de estabelecimentos conveniados e promoções ativas e cupons de descontos. Além disso, o usuário pode solicitar via app: segunda via de cartão; desbloquear ou bloquear o cartão; alterar senhas; consultar datas que o próximo crédito entra; e acompanhar o gasto diário do cartão.
A nova versão do app está disponível para usuários Android via Google Store. Aos consumidores com dispositivos iOS, o novo app Ticket chega à AppStore em julho.