A Deezer contratou três executivos para acelerar suas áreas de negócios, conteúdo e marketing no Brasil. Pedro Kurtz assume como diretor de conteúdo, Renato Galisteu como gerente de marketing B2C e Eduardo Kaizer como gerente de contas B2B. Os três executivos se reportam ao diretor geral da Deezer na América do Sul, Marcos Swarowsky.
Além de incrementar as respectivas áreas, os profissionais terão como missão acelerar a busca por parcerias no serviço de streaming.
Formado em administração de negócios e logística pela Universidade Federal de Goiás e em Ciências Sociais pela USP, Kurtz foi líder de operações no Festival Bananada, líder de comunicação e conteúdo no Grupo Vegas e na Taquetá.
Por sua vez, Renato Galisteu é formado em jornalismo pela Uninove e possui MBA em digital data marketing pela FIAP. Foi repórter no TechTudo e IT Mídia, além de gestor de comunicação e marketing na T-Systems, Oracle, Neon, Digio e Wildlife Studios.
Eduardo Kaizer é formado em economia pela Universidade Católica de Petrópolis e em marketing pela Universidade Estácio de Sá. Foi gerente de produtos na TIM, gerente de negócios na Bennu e gerente de contas na Surf Group.