bot; AnnA

AnnA, a plataforma conversacional desenvolvida pela W5 Solutions, registrou crescimento de 100% em seu faturamento em um período de 12 meses. Com mais de 100 mil usuários por mês, o hub usa inteligência artificial com machine learning para conectar sistemas e pessoas por meio de aplicativos de mensageria, como WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram.  Recentemente, a plataforma ganhou uma versão 4.0 com novos recursos.

Entre as novidades está a construção do fluxo em drag and drop e novas funções de programação, que dão mais agilidade e flexibilidade no processo de construção do chatbot.

A W5 Solutions também disponibilizou duas novas APIs para a conexão com as aplicações da empresa cliente e a opção de transbordo do atendimento do robô para o humano.

A AnnA foi lançada em agosto de 2019. Em novembro do mesmo ano, recebeu integração com CRM e e-commerce. Em junho de 2020, a W5 Solutions apresentou uma versão da plataforma de desenvolvimento de robôs para  a área de saúde via Whatsapp. As empresas se conectam à plataforma AnnA por meio de APIs e, dessa forma, há uma integração aos sistemas das companhias, como CRM, ERP, BI e WMS. Empresas de diferentes verticais se conectam à AnnA, como saúde, educação, varejo e cartões de crédito, de países como Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!