A SHEIN (Android, iOS) abrirá a sua primeira loja pop-up no Rio de Janeiro entre os dias 19 e 27 de março. Localizada no Village Mall, na Barra da Tijuca, zona sul da cidade, os visitantes terão acesso a coleções de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que a marca vende em seu aplicativo.
Em um espaço de 485 metros quadrados, os consumidores terão acesso a 3 mil produtos que poderão ser comprados por meio de QR code. Ou seja, uma pequena amostra dos 6 mil produtos que a SHEIN adiciona diariamente em seu marketplace digital. Os compradores na loja física do Rio de Janeiro ganharão um cupom de 15% de desconto para comprar no app.
De acordo com a companhia, o lançamento da loja é o começo de uma série de ações da marca com o público brasileiro. Isso inclui mais pop-up stores itinerantes em grandes cidades brasileiras.
Vale lembrar que um estudo da Liftoff, data.ai (ex-App Annie) e Poq indicou em setembro de 2021 que o marketplace estava ganhando tração em downloads globais pelas instalações no Brasil.