Lançado em fevereiro de 2012, o app MallGuide.me, guia de shoppings para smartphones, teve um crescimento no número de usuários de 400% em apenas 30 dias, chegando a figurar na lista de destaques da App Store. Para manter essa boa trajetória, acaba de ser lançada uma atualização do app, com novas funcionalidades que facilitam a locomoção dos consumidores e a busca por ofertas.

Entre as novas possibilidades do app estão uma bússola, que permite ao usuário se localizar com mais facilidade dentro do shopping, indicando diretamente no mapa onde está a loja com a oferta que deseja aproveitar. Uma outra  nova função é que agora o MallGuide.me pode guiar o usuário até o shopping ou loja que deseja visitar: basta escolher o shopping desejado e clicar sobre o botão de “rotas” para que o mapa seja traçado através do Google Maps.

O app conta hoje com 90 shoppings ativos e 17 mil lojas cadastradas com encontrar ofertas variadas, desde lojas de games a restaurantes, tendo também à disposição uma vitrine virtual das marcas que expõem seus produtos em promoções ou lançamentos. O MallGuide.me já teve adesão de grandes redes de comércio, como Centauro, Khelf e Puquet, entre outras.

Além do Estado de São Paulo, também alguns shoppings nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. Até o fim do ano, a meta da empresa é estar presente nos principais shoppings de todas as capitais brasileiras.

O MallGuide.Me é gratuito e está disponível em português para iPhones, iPods e iPads, na App Store; e na versão Beta para Android no Google Play.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!