A VoxAge, uma empresa de soluções para atendimento ao cliente multicanal, comprou o aplicativo Me Atende (Android e iOS). Os valores da transação não foram informados, mas a companhia projeta um aumento de 10% em sua receita nos próximos anos. O aplicativo é conhecido por ser uma plataforma de call center que não deixa os consumidores esperando por um atendimento telefônico.
No app, o usuário encontra uma lista de empresas com centrais de atendimento integradas à solução. Depois de feito um cadastro com dados pessoais, incluindo seu número telefônico, o consumidor precisa apenas selecionar a firma e a área com a qual deseja contato e esperar. Quando um atendente fica livre, ele retorna à ligação para o celular do consumidor. O contato é intermediado pela plataforma do Me Atende. É ela quem inicia uma primeira comunicação com o call center, em nome do usuário, para pô-lo na fila de espera, e depois realiza a chamada de volta, quando chega a sua vez de ser atendido.
O app fará parte da plataforma VOS Center da VoxAge, que permite atendimentos ativos e receptivos via ligação telefônica, e-mail, webchat e torpedo SMS. O Me Atende ainda receberá novas funções, como o WebRTC, que permitirá um relacionamento entre empresa e cliente por voz, dados, imagem, além de um painel para as companhias monitorarem as informações.