Os flamenguistas estão na liderança do ranking de vendas dos planos Infinity Pré Torcedor da TIM, com 18,5% das vendas em 2013. Em segundo e terceiro lugares em participação nas vendas ficaram Corinthians e Grêmio, com 15,2% e 11,5%, respectivamente. Desde 2011 a TIM comercializa chips pré-pagos temáticos para torcedores dos maiores times de futebol brasileiros. Até o momento, são 11 times, e todos recebem patrocínio da operadora, embora ela não revele números absolutos de adesões aos planos.

O Infinity Pré Seu Time possui as mesmas vantagens de chamadas ilimitadas on-net locais e longa distância com código 41 e SMS e navegação na Internet pelo celular com valores fixos únicos por dia de R$ 0,50 (R$ 0,75 para os dois combinados ao dia). A diferença é que o cliente do plano torcedor recebe gratuitamente informações sobre seu time, alertas de gols e ainda pode baixar imagens com escudo e hino do clube.

Recém-chegados à lista de clubes patrocinados pela TIM, os mineiros Atlético e Cruzeiro, têm recebido boa adesão de torcedores ao SIMcard customizado, e em quatro meses de comercialização já responderam por 5,6% e 6,6% das vendas em 2013, respectivamente.

A operadora fechou recentemente contrato para patrocinar os três maiores times de Alagoas e ainda não há informação se estes também ganharão SIMcards customizados.

Confira o ranking de vendas de 2013:

  1. Flamengo
  2. Corinthians
  3. Grêmio
  4. Internacional
  5. São Paulo
  6. Bahia
  7. Cruzeiro
  8. Atlético-MG
  9. Palmeiras
  10. Vitória
  11. Vasco