Clientes da Sinch poderão usar funcionalidades do ChatGPT-3 para o desenvolvimento de seus bots. A empresa anunciou a integração da inteligência artificial generativa da OpenAI dentro de sua solução Conversational AI, o Chatlayer by Sinch.
A novidade permite aos clientes usarem a IA em seus bots para fornecer uma experiência, serviço e atenção em outro nível a seus consumidores.
A funcionalidade, no momento, está em sua versão Beta e permite a criação de conversas personalizadas com um limite de 100 mensagens por bot, para que as empresas possam começar a experimentar a ferramenta e criar fluxos conversacionais na medida das suas necessidades e de seus consumidores. A ideia é que haja otimização de processos em: FAQ automatizado; campanhas de marketing; atendimento ao cliente durante sua jornada de compra, entre outras funcionalidades.
No entanto, a Sinch alerta que, com o ChatGPT integrado ao Chatlayer by Sinch, a empresa não tem controle sobre as respostas geradas pela solução da OpenAI, sendo diferente de um bot criado previamente por uma empresa. Existem riscos de imprecisão das informações em suas respostas. Por isso a Sinch oferece a solução ainda em fase de testes.