A operadora móvel virtual (MVNO) Hello agora também trabalha com a rede Vivo, além da TIM. A empresa, até então voltada para o mercado empresarial, pretende expandir para o consumidor final e projeta alcançar 50 mil novos clientes até o final de 2024, alcançando R$ 2 milhões em faturamento.

A empresa já oferece serviços móveis – plano de dados, voz e mensagem de texto – pela rede da TIM e lançou recentemente oferta de serviços de streaming além de fazer venda de chips internacionais para brasileiros em mais de 170 países. Em maio, a empresa contava com 500 mil linhas ativas.

A partir de agora, os novos clientes poderão escolher entre as redes – TIM e Vivo – ao adquirir o plano que melhor convém ao seu perfil e a rede que melhor funciona em sua área.

Hello e o investimento

A operadora móvel virtual realizou um investimento de US$ 250 mil no lançamento de sua operação e chega a quase todo o território nacional com ofertas de eSIM, 5G e roaming internacional, além de planos controle.