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Flavia Nassif, CEO da Dial My App, uma das defensores da voz como próxima tendência no setor (Crédito: Marcelo Kahn/Mobile Time)

A chegada da comunicação por voz nos chatbots é o próximo grande salto desta tecnologia. Esta visão foi apresentada por Flávia Nassif, CEO da Dial My App, durante o Super Bots Experience 2022, evento organizado por Mobile Time nesta terça-feira, 16. “A voz é muito forte quando relacionamos com uma empresa. Essa é a próxima tendência”, afirmou a executiva, ao lembrar que há uma expectativa do consumidor em relação ao tema.

A head de Latam da Gupshup, Anindita Guha, recordou que a entrada da voz na comunicação por interfaces conversacionais é importante, uma vez que em muitos países “as pessoas não sabem digitar” e se comunicar por texto. Afirmou ainda que para as companhias que começam a se desenvolver por voz, o importante é criar a “habilidade de responder”, algo que passa por criar um “um playbook” e ter compreensão de qual setor atende, como varejo, bancos e hospitalidade.

Para Fabio Ferreira, diretor de negócios da Kore.Ai na América Latina, concordou, relatando que a demanda por voz é “crescente e latente”.

 

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