A Zoho anunciou nesta sexta-feira, 16, novas ferramentas para o Zoho Desk, aplicativo âncora de sua plataforma de atendimento ao cliente.
A aplicação alcançou um crescimento de receita de 45% ano a ano nos últimos cinco anos e atende a mais de 100 mil empresas em todo o mundo. Os novos recursos incluem conversas combinadas, capazes de operar conversações conduzidas por humanos e por bots, bem como refinamentos na interface do usuário. A proposta é que os desenvolvimentos permitam que os agentes de atendimento ao cliente melhorem o engajamento e ofereçam experiências de maior valor ao cliente, eliminando as suposições para os agentes e minimizando o atrito que geralmente resulta em más experiências.
A ideia é que agentes humanos e agentes bots trabalhem em conjunto.
Entre as novidades estão:
Blended Conversations – permite que os agentes de atendimento ao cliente deleguem tarefas manuais e transacionais a bots, mantendo o controle da experiência geral do serviço;
Zoho’s Instant Messaging (IM) Framework e Guided Conversations – construtor de baixo código para experiências de autoatendimento;
IM Framework – permite que as organizações integrem qualquer serviço de mensagens que usam com o Zoho Desk e vem pré-integrado com serviços como WhatsApp, Telegram, Line, WeChat, Messenger e Instagram. A solução oferece às equipes de serviço colaboração e integração mais estreitas com outros aplicativos de marketing Zoho sem nenhum custo extra, incluindo Zoho’s CX Platform e Zoho CRM Plus, por exemplo.
A Zoho também anunciou uma reformulação tecnológica da interface do usuário para torná-la mais simples, rápida e acessível. As atualizações incluem opções de suporte: desafios cognitivos e de dislexia; deficiências visuais incluindo astigmatismo; redução de animação para aqueles com distúrbios convulsivos; recursos de personalização para daltonismo.
Valores
O Zoho Desk começa em US$ 14/usuário/mês para a Standard Edition e vai até US$ 40/usuário/mês para a Enterprise Edition. Um novo nível de preço chamado Express Edition com preço de US$ 7/usuário/mês também está disponível, para startups e pequenas empresas.