1600x838 BotsExperience2021 Sympla

É nítida a evolução da interface de voz para conversas automatizadas em português nos últimos anos. URAs cognitivas começam a substituir os velhos menus numéricos e conseguem entender a intenção falada pelo consumidor e respondê-lo a contento. Robôs fazem ligações telefônicas e conseguem realizar pesquisas de mercado, reconhecendo as respostas do cidadão. Ao mesmo tempo, avança a penetração de alto-falantes inteligentes, como Echo Dot, da Amazon, cuja inteligência artificial Alexa vem enriquecendo cada vez mais sua variedade de habilidades (skills) criadas em português. Isso tudo será tema de um painel do Super Bots Experience, evento online organizado por Mobile Time nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto. 

Estão confirmados no referido painel: Auana Mattar, CIO da TIM; Bruno Alves, vice-presidente de marketing e inovação da Plusoft; Maurício Castro, diretor de marketing e transformação da Atento; Sirlene Honório, diretora de marketing do CPQD; e Talita Taliberti, country manager da Alexa, da Amazon.

O Super Bots Experience terá também painéis sobre chat commerce; novos canais para chatbots; o WhatsApp como berço para novos negócios; regulamentação de inteligência artificial; e consolidação do mercado brasileiro de bots. A programação completa e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp). 

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!