A Hello busca uma terceira operadora para plugar em sua operadora móvel virtual (MVNO), em complemento à oferta que tem com TIM e Vivo (via Telecall). O CEO da companhia, André Ribeiro, confirmou o desejo de expansão durante o Fórum de Operadoras Inovadoras, evento organizado por Mobile Time e Teletime nesta terça-feira, 18, em São Paulo.

Segundo Ribeiro, a ideia é adicionar a terceira rede ainda neste ano. O objetivo da empresa com a estratégia de três operadoras é reter o usuário na Hello e dar ao consumidor uma múltipla opção de conectividade, caso a cobertura de uma ou outra operadora seja o seu problema.

Atuando nacionalmente, a Hello tem oito anos de mercado e busca oferecer um produto flexível para o consumidor final que contempla dados móveis, streaming, aplicativos zero rating e roaming internacional em parceria com operadoras como Orange, AT&T, T-Mobile e China Mobile.

Hello é rede fixa também

Também oferece rede fixa, uma vez que enxergam a conectividade “como um produto só” e tem para as operadoras regionais um modelo white label e de revenda de serviços.

Atualmente, a MVNO tem 260 mil usuários, 52 operações white label e 180 revendas da marca.

Imagem principal: André Ribeiro, CEO na Hello (foto: Galeria Marcos Mesquita)

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!