Estão abertas as inscrições para o Anuário de Mídias Digitais 2016, a mais completa publicação sobre o mercado de distribuição de conteúdos pagos, tanto nas plataformas tradicionais de TV paga quanto em novas plataformas como Internet, celular e dispositivos conectados.
O Anuário reúne operadoras de TV por assinatura, operadoras móveis, provedores CDNs, agências digitais e empresas que fazem parte da cadeia de serviços de valor adicionado, programadoras e canais, além de distribuidores de conteúdos e plataformas de distribuição para novas mídias, como Internet, consoles de videogame, smartphones, TVs e demais dispositivos conectados.
Para facilitar a segmentação das empresas por área de atuação, preparamos 12 questionários diferentes. Não fique de fora! Veja a qual segmento sua empresa se enquadra e preencha o questionário para incluir gratuitamente seus dados no Anuário de Mídias Digitais 2016 até o dia 30 de setembro no link https://www.mobiletime.com.br/anuario-de-midias-digitais.