Com mais de 421 milhões de smartphones em sua base, 30 milhões de visualizações mensais e 589 milhões de ligações acumuladas desde outubro de 2018, a operação da DialMyApp no Brasil é a principal da empresa no mundo. A informação foi confirmada por Flavia Pollo Nassif, CEO da empresa no País, e pelo diretor de novos negócios na vertical de finanças, Diego Silva.

”Hoje falamos com um terço da população brasileira por mês. A nossa comunidade é interligada. O mesmo cliente do banco liga (em uma empresa) do varejo ou do turismo”, disse Silva durante o MobiFinance, evento organizado pelo Mobile Time nesta terça-feira, 18, em São Paulo.

O executivo explicou ainda que o mercado brasileiro também abre novos caminhos no exterior, como a entrada da DMA na operação da Telecom Italia após o sucesso da parceria com a TIM no Brasil.

Silva disse que hoje é muito mais fácil trazer novas empresas para a comunidade da DialMyApp, se comparado com a chegada em 2018, quando precisavam evangelizar o mercado sobre o atendimento digitalizado: “Hoje as empresas batem na nossa porta para entrar na nossa comunidade”, completou.

Agora, a DMA se prepara para começar a ajudar em outra jornada, a monetização a partir dos contatos dos clientes. O diretor da DMA relata que o banco Santander usa a tela de pós-ligação (after call) para ofertar produtos de capitalização. Participantes do painel ao lado de Silva, executivos de Itaú, banco Original e Brasilseg também confirmaram o interesse de evoluir com a plataforma de atendimento para gerar negócios.

 

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