A Botmaker lançou uma solução com WhatsApp Flows, nesta segunda-feira, 18. O propósito é aperfeiçoar a experiência do cliente com chatbots, impulsionando as vendas das empresas e tendo interações diretas com o usuário. A funcionalidade permite a criação de fluxos personalizados, podendo trabalhar com diversos casos de uso, como geração de leads, avaliações, busca de endereço, reservas, gerenciamento de contas e formulários para suporte para mercados distintos, como bancos, empresas de telecomunicações e e-commerce.

A novidade permite aumentar os resultados de campanhas de ofertas, com uma interface própria para avaliações e feedbacks, além de facilitar reservas e agendamentos de horários para serviços, suporte e atendimento, fornecer assinaturas de serviços com customização completa pelo usuário e fazer a atualização de entrega com sugestões de produtos complementares.

O WhatsApp Flows foi lançado no fim de setembro e é voltado para empresas que usam a API do WhatsApp Business (AndroidiOS) de modo a personalizar produtos e serviços para seus clientes na plataforma, como agendar uma consulta, fazer reserva em um restaurante, marcar um assento em um voo ou adquirir produtos e serviços.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!