Através de uma parceria com o Grupo InComm Payments, o Rappi anunciou o lançamento do seu gift card no Brasil. A iniciativa tem como objetivo atender a crescente demanda por cartões-presente no mercado brasileiro, especialmente durante o período de festas. Segundo dados da Todo InComm, 59% dos brasileiros preferem cartões-presente como opção de presente no Natal, com uma projeção de crescimento de 67% do mercado nacional de gift cards em 2024.
O Rappi Gift Card poderá ser adquirido tanto pelo site do Rappi quanto por meio de parceiros como PicPay, Banco Inter, Incentivale e PagaLeve. O resgate é simples: basta inserir o código do cartão na seção “Mais Serviços” do aplicativo para utilizar os créditos em pedidos no app. As opções incluem delivery de alimentos, compras no Rappi Turbo, supermercados e outros serviços oferecidos pela plataforma.
Com o lançamento, o Rappi busca ampliar suas soluções para atender tanto o público final quanto o mercado B2B, que deve representar cerca de 50% das vendas do novo gift card.