Empresas das mais variadas verticais estão experimentando chatbots, tanto de texto quanto de voz, em diferentes canais, para melhorar o relacionamento com seus clientes. No Super Bots Experience, seminário organizado por Mobile Time, seis empresas apresentarão seus cases com bots: GetNet, Habib’s, Hotel Urbano, Nextel, Sky e Unimed-Fesp. Cada uma contará como foi o processo de construção do seu robô de conversação, por que decidiu investir nisso, quais foram os resultados obtidos até o momento e quais os planos futuros nessa área.
Os palestrantes serão: Claudio Marassi, superintendente de TI do Habib’s; Dulcio Ferreira, diretor de satisfação do cliente da Nextel; João Velloso, coordenador de transformação digital e marketing digital da Getnet; Karyna Accioly, gerente de produto do Hotel Urbano; Mordechai Marcus, diretor de relacionamento com o cliente e transformação digital da Sky; e Solange Poças, gerente do serviço de atendimento ao cliente da Unimed-Fesp.
O Super Bots Experience acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto, no WTC, em São Paulo. A agenda atualizada e informações sobre venda de ingressos estão disponíveis no site www.botsexperience.com.br, ou pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619, ou pelo email [email protected].