De renegociação de dívida a entrega de pizza, passando por entrega de exames laboratoriais, combate ao assédio e atendimento ao sócio-torcedor: o Super Bots Experience 2021 apresentará 10 cases de bots bem-sucedidos implementados no Brasil. Estão confirmados representantes das seguintes marcas: Aos Fatos, Bradesco, Brasilseg, Dasa, Domino’s, Flamengo, Itaú, Raízen, Stone e TIM.
O Super Bots Experience acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto, em formato online, com a organização do Mobile Time. O evento terá também painéis sobre chat commerce; novos canais para chatbots; o WhatsApp como berço para novos negócios; a evolução dos voice bots; regulamentação de IA; e consolidação do mercado brasileiro de bots. A programação completa e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).