O serviço de Wi-Fi calling da Vivo agora está disponível para seus assinantes com smartphones da Samsung – ou, mais especificamente, para os donos dos modelos Galaxy S6, S6 Edge, S7 e S7 Edge. Com Wi-Fi calling, esses usuários podem realizar chamadas e enviar mensagens de texto usando seu número telefônico e o discador padrão do seu aparelho quando estiverem conectados a uma rede Wi-Fi, mesmo que não haja cobertura da Vivo no local. Isso já era possível para quem baixasse o aplicativo Tu Go, da Telefônica. A diferença é que nesses modelos da Samsung não há necessidade de instalar esse app: basta configurar o aparelho para aceitar chamadas por Wi-Fi, tornando a experiência mais transparente e simples para o usuário. O Wi-Fi calling da Vivo está disponível desde março para usuários com iPhones a partir do modelo 5c. As chamadas e mensagens enviadas por Wi-Fi calling são cobradas normalmente do plano do assinante.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!