A Rappi (Android, iOS) é a nova patrocinadora do time de futebol profissional do Fluminense. O emblema da empresa de delivery será estampado nas omoplatas da camisa tricolor. O contrato dura até a final do Campeonato Carioca em 2019.
Com a parceria, a startup colombiana espera aumentar o engajamento com seus consumidores cariocas. Atualmente, a Rappi atua no Leblon, Ipanema, Botafogo, Gávea, Jardim Botânico, além de Barra da Tijuca e Centro da cidade. Até o final do ano chegará a outras localidades como Tijuca, Freguesia e Recreio.
A relação valerá a partir do jogo contra o Nacional (Uruguai), que acontece pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, 24, às 19h30, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). Esta é a disputa pelas quartas-de-final do torneio. A peleja de volta acontece no dia 31 de outubro.
Vale lembrar que esta não é a primeira parceria do Tricolor das Laranjeiras com uma startup. A insurtech Thinkseg patrocinou até meados desde ano o time.