A Movile injetou uma quantia na operação da colombiana Mercadoni, uma plataforma de delivery de compras de supermercado que promete a entrega em até 1h. O investimento finaliza a série A que obteve US$ 9 milhões, o montante que empresa brasileira adicionou à rodada não foi informado. Como principal atrativo, a empresa sediada em Bogotá teve um aumento de 20% no volume de transações (GMV) nos últimos 12 meses.
Com atuação na Colômbia, Argentina e México, a start-up contabiliza 100 supermercados cadastrados em sua plataforma nos três países. Além disso, a Mercadoni também atua em outros segmentos de entrega, como farmácias, pet shops, delicatessens e lojas de vinhos.
No anúncio feito à imprensa, a start-up colombiana revelou que pretende investir o dinheiro na melhoria da usabilidade em sua plataforma, além de expandir sua operação.
A ideia da companhia brasileira, que tem investimentos na SinDelantal do México e Mensajeros Urbanos da Colômbia, é expandir sua operação na América Latina.