A DialMyApp alcançou no ano passado a marca de 1 bilhão de chamadas digitalizadas pela sua solução de menu digital desde a sua chegada no Brasil. Somente em 2023 foram 345 milhões, o que representou um crescimento de 12% em comparação com os 308 milhões registrados em 2022.

Sua solução intercepta ligações para call center das empresas parceiras e apresenta ao consumidor na tela do seu smartphone um menu digital com opções de canais de autoatendimento, como o app da marca, seu site ou WhatsApp, por exemplo.

Para funcionar, é preciso que o cliente tenha instalado em seu smartphone o app de pelo menos uma das mais de 150 empresas que utilizam a solução no País, grupo que inclui grandes bancos, varejistas e operadoras de telecom. Na prática, elas formam uma comunidade B2B colaborativa, portanto.

Fórum de Operadoras Inovadoras

A CEO da DialMyApp Brasil, Flávia Pollo Nassif, vai participar de um painel sobre a jornada digital do assinante de telefonia móvel no 7º Fórum de Operadoras Inovadoras, evento organizado por Mobile Time e Teletime nos dias 9 e 10 de abril, no WTC, em São Paulo. A agenda atualizada e mais informações estão disponíveis em www.operadorasinovadoras.com.br

Crédito da imagem no alto: ilustração produzida por Mobile Time com IA generativa

 

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