O bot no WhatsApp da rede carioca de supermercados Prezunic ganhou novos recursos: agora ele é capaz de entender listas de compras enviadas por mensagem de áudio ou manuscritas e enviadas por foto. O bot está disponível no número 21-4004-3303.
O robô analisa o áudio ou a imagem e apresenta em seguida uma seleção de produtos. Em teste feito por Mobile Time, o bot respondeu bem tanto a pedidos genéricos (ex: um litro de leite) quanto a mais específicos (ex: um pacote tamanho médio de Ruffles). Quando o pedido é genérico, sem indicação de marca, o bot devolve uma lista com todas as opções daquele tipo de produto.
Depois que o bot responde com os produtos solicitados o cliente deve escolher a quantidade de cada um e concluir o pedido com pagamento, através de um link. É possível pagar antecipado por Pix ou cartão de crédito, ou então no ato da entrega.
A loja do Prezunic no WhatsApp realiza entregas em todos os bairros das cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Maricá.
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Exemplo de teste feito por Mobile Time com o bot do Prezunic