Cinco espelhos interativos são as novas atrações da loja Lez Lez, no Morumbi Shopping, em São Paulo. A tecnologia é da startup brasileira ICX Labs. O Fitting Your Mirror possui sensor RFID, acesso a cores e tamanhos de peças disponíveis no estoque da loja, opção para curtir a peça, chamar o vendedor, solicitar novos itens, consultar opções de cores e tamanhos, ver outras sugestões de peças, além de controlar a luz de LED do provador.
Na Lez Lez, o cliente pode chamar o vendedor por meio de um botão no espelho. Neste caso, o profissional recebe em seu smartphone (Android) uma mensagem push por meio do app FY Mirror. A solicitação indica as peças pedidas pelo cliente e em qual provador a pessoa está.
Para as lojas, o Fitting Your Mirror pode apresentar indicadores de ferramentas de Business Inteligence (BI), analytics e inteligência artificial, oferecendo dados às marcas sobre o que acontece dentro da loja e entender melhor o consumidor. Estes dados podem ser: que peças são levadas ao provador por data e por categoria com indicador de conversão de vendas, tempo médio de permanência no provador por acesso, número de acessos ao espelho por data, relação de itens solicitados por tamanho, cor ou data, conversão de vendas dos artigos por tamanho ou cor, entre outras funções.