A PiniOn, empresa de pesquisa de mercado, bateu a marca de mais de 5 milhões de missões disparadas para seus usuários em 2024. A companhia planeja expandir sua presença no Brasil e diversificar sua atuação no segmento de bens de consumo (alimentos e bebidas).

A PiniOn utiliza um aplicativo móvel para engajar sua base de 3 milhões de consumidores que participam das enquetes – pesquisas, testes e coleta de dados. Na prática, as pessoas usam o app para executar missões e repassar dados às marcas para que possam entender seu posicionamento no mercado. Ou seja, ao usarem o aplicativo, os consumidores geram informações importantes para as empresas clientes – como Unilever, Coca-Cola e Heineken. São feitas pesquisas de comportamento, publicidade, concorrência, pesquisa de marca e produto. E a PiniOn utiliza gamificação para engajar o seu público.

As empresas têm acesso a dados perfilados, geolocalizados e comportamentais.

 

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!