A Aivo, empresa especializada no desenvolvimento de softwares com Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor, lançou uma solução para atendimento automático via telefone. O Voice usa tecnologias de reconhecimento de voz para transcrever a fala do cliente para texto, em tempo real. A ferramenta também aproveita uma outra solução da empresa, o AgentBot, com AI, para compreender o que o usuário precisa, também de forma imediata. A ideia é que o assistente virtual do Voice interaja de forma natural com as pessoas e de maneira assertiva e objetiva.

O produto tem como objetivo entender a pergunta ou mesmo o que o usuário quer dizer, seja por meio de gírias ou expressões regionais. A solução entrega uma resposta rapidamente, sem a necessidade de opções, fluxos pré-determinados ou tempo de espera. Além disso, de acordo com a empresa, ele possui capacidade ilimitada de atendimento simultâneo.
Fundada em 2012 na Argentina, a Aivo tem, entre seus clientes BBVA, GM, Movistar, Sony, Telefônica, LG, Locaweb, Easynvest e Hotel Urbano.

 

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