A startup Niky quer aumentar a base de usuários do seu serviço de benefícios flexíveis (beneflex) até o final do ano em 50%, ou seja, dos atuais 100 mil para 150 mil. A informação foi compartilhada com exclusividade ao Mobile Time pelo CEO da empresa, Elvis Tinti.

Além disso, o executivo explicou que, atualmente, a companhia tem 36 mil usuários ativos mensais (MAUs) no seu aplicativo Niky Benefícios (Android, iOS). Por meio desta conta multibenefícios, os consumidores (funcionários de empresas que contratam a Niky) podem acessar serviços de saúde, benefícios e incentivos pelo app, inclusive com cartão virtual para compra online.

Também há um cartão homônimo para transações no mundo físico.

Operação

Presente no mercado há seis meses, a startup planeja uma expansão operacional ao dobrar o seu quadro de funcionários de 100 para 200 pessoas. Isso acontece principalmente por causa das 100 empresas que contrataram os serviços da Niky nos últimos seis meses.

O avanço na operação será por meio do investimento de R$ 40 milhões que a startup recebeu ano passado: “O aporte foi considerado para garantir a operação pelos próximos dois anos, naturalmente podendo ser majorado em algum processo de fund raising a fim de acelerar o crescimento”, explicou Tinti.

Além dos clientes do beneflex, a Niky tem ao todo 1 milhão de usuários em sua base.

Imagem principal: Elvis Tinti, CEO da Niky (divulgação: assessoria)