A Vivo Empresas digitalizou o atendimento telefônico do Grupo DPSP – responsável pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. O segmento corporativo da Telefônica integrou os sistemas de comunicação do Grupo com um PABX Virtual, permitindo que seus mais de 5 mil ramais sejam operados de qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo, dando mais flexibilidade às mais de 1,4 mil lojas, seis centros de distribuição, além da sede, em São Paulo.
O PABX Virtual da Vivo atua na distribuição de linha telefônica para diferentes ramais a partir de um ambiente em nuvem e entre suas possibilidades estão:
– a integração de funcionalidades como Microsoft Teams, possibilitando a realização e o recebimento ilimitado de chamadas nacionais e internacionais, sejam elas internas ou externas, dentro do ambiente da empresa;
– realização de videochamadas;
– reuniões por voz e chat;
– possibilidade de atender ligações no computador, smartphone e tablet, além de integração com o serviço de URA, para que as chamadas externas sejam encaminhadas para um menu de navegação.