A Getnet disponibiliza a partir desta terça-feira, 23, sua solução de pagamentos no WhatsApp Business.

Ao usar o serviço pela primeira vez, o varejista deverá fazer a habilitação da função no smartphone – para isso, é preciso que o lojista tenha seus cadastros atualizados.

Na prática, o usuário deve fazer o seguinte:

– abrir o WhatsApp Business e acessar “Meus pedidos”;

– Selecionar “Adicionar parceiro de pagamento” e, “Começar agora”;

– Selecionar Getnet e aceitar os Termos de Serviço;

– Preencher com o número de Estabelecimento Comercial;

– Inserir o código enviado para o telefone cadastrado na conta de usuário da Getnet; confirmar os dados da conta.

O recurso de pagamento por WhatsApp Business ainda não está disponível para todos os clientes da base da Getnet, mas será habilitado gradualmente.

A solução está disponível para clientes pessoa física ou jurídica, não há cobrança de mensalidade e as vendas podem ser por cartões de débito e crédito à vista.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!