A Uber (AndroidiOS) anunciou o lançamento do Uber Health no Brasil, uma ferramenta exclusiva para a solução corporativa do app, o Uber para Empresas. A novidade foi divulgada por Cristina Alvarenga, head de mercado e varejo para a América Latina da companhia, durante evento de comemoração aos dez anos em São Paulo, nesta quinta-feira, 23.

Por meio da funcionalidade, as empresas da área de saúde, como laboratórios e hospitais, poderão solicitar, por exemplo, viagens não-emergenciais para pacientes em tratamentos médicos. Outra possibilidade será a realização de exames e aplicação de vacinas em domicílio. Além disso, a ferramenta tem como objetivo ajudar a reduzir a probabilidade de visitas perdidas ou desistências.

O produto da Uber Health já estava disponível em países como os Estados Unidos – desde 2018 – e Reino Unido.

Imagem: Cristina Alvarenga, head de mercado e varejo para a América Latina da Uber, em São Paulo. Créditos: André Monteiro/Uber.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!