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A Fast Shop (Android, iOS) confirmou nesta quinta-feira, 23, uma tentativa de invasão aos sistemas que deixou suas operações de venda no app e site fora do ar, mas a companhia confirmou para esta publicação que o problema já foi corrigido e as duas plataformas estão funcionando normalmente.

“A Fast Shop informa que identificou uma tentativa de acesso não autorizado aos sistemas da companhia. Como forma de prevenção, a empresa acionou os protocolos de segurança, e por este motivo, o site e o app ficaram temporariamente indisponíveis, porém já se encontram restabelecidos e funcionando normalmente. Ressaltamos que todas as lojas continuam abertas e operando regularmente em todo o País”, diz a nota. “Salientamos que toda a base de informações da empresa está sob rígidos processos de segurança e não houve evidências de danos aos dados de nossos clientes”, completa.

Na última quarta-feira, 22, o site e o aplicativo estavam com intermitências na busca e na compra, conforme testou Mobile Time. Na manhã desta quinta-feira, ambos voltaram à normalidade, de acordo com a checagem realizada por esta publicação.

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Ainda na quarta-feira, uma publicação no perfil oficial da Fast Shop no Twitter revelava que o site havia sido invadido e que as operações ficariam fora do ar até o dia 26 de junho nas lojas físicas e 27 de junho no site e app. Havia também o pedido do grupo de hackers para que a empresa entrasse em contato via Telegram.

Às 12h55, o tweet foi apagado da rede social. Mas seguem as imagens originais abaixo:

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