A Levo, empresa de gestão operacional e financeira para operadores logísticos e entregadores no Brasil, prevê crescer sua base em 50% – que atualmente está em 40 mil entregadores cadastrados – e atingir a marca de R$ 200 milhões em antecipação de recebíveis até o final de 2023.

Os incrementos devem vir a partir da ampliação de soluções oferecidas em seu aplicativo com o objetivo de padronizar, aprimorar e simplificar as operações last mile. Com isso, a empresa passa a atuar para além da antecipação de recebíveis aos entregadores, que neste ano deve atingir a marca de R$ 200 milhões após a criação de um FIDC próprio, no qual já foi levantado R$ 10 milhões e permite à empresa realizar operações mais complexas e personalizadas.

Levo

Da esquerda para a direita: Murilo Campos (COO), Rafael Tolini (CEO) e Fernando Rossi (CLO). Foto: divulgação

As novas soluções deverão ajudar o operador logístico a ter mais controle e eficiência operacional e permitirão centralizar e otimizar as rotinas operacionais por meio de um sistema ERP. Além disso, a startup idealizou funcionalidades que ajudam esses players a reforçarem o engajamento de frota, além de mitigar riscos jurídicos trabalhistas.

Atualmente, a startup está presente em mais de 20 estados e 300 cidades do Brasil.

 

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