Bots

Ilustração: Cecilia Marins

A Embratel lançou sua solução “Bot Inteligente”. Com inteligência artificial e aprendizado de máquina, a plataforma fornece atendimento que simula o humano por meio de textos, voz, imagens, entre outros recursos dependendo do canal onde é instalado e de acordo com as necessidades das empresas.

A assistente virtual pode ser customizada para diferentes setores, como financeiro, comércio, indústria, governo, turismo, saúde, entretenimento, seguros e escritórios de serviços, como os de contabilidade e advocacia.

Para a implantação da solução, a Embratel realiza uma consultoria completa para entender as necessidades de negócios e oferecer a melhor opção de assistente virtual para cada empresa. Após a fase inicial de planejamento, é criada uma persona do bot adaptada para o mercado, os produtos e as necessidades da empresa, incluindo roteiros de vendas pré-desenhados. A linguagem do bot inteligente pode ser moldada seguindo as características de cada companhia, padronizando as respostas de forma inteligente, aplicando termos específicos, expressões regionais, expressões formais, informais, entre outras.

A solução mantém um aprendizado de máquina constante baseado no histórico de diálogos e possibilita a orquestração da inteligência artificial para acelerar o atendimento com maior nível de assertividade e preocupação com os sentimentos dos clientes. Com o painel de controle, é possível gerar relatórios de apoio à decisão, de geração de insights e para criação de campanhas promocionais.

 

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