jorge pilo Country Manager Brasil para Cabify e Easy

“Este movimento estratégico avança o plano do grupo (Maxi Mobility, controlador de Easy e Cabify) de construir a plataforma de serviços de mobilidade líder na América Latina e Europa”, disse Jorge Pilo, gerente geral para Cabify e Easy no Brasil

O Cabify (Android, iOS) rechaçou novamente a ideia de que a Easy (Android, iOS) vai deixar de existir. Mobile Time procurou a companhia para esclarecer o papel das plataformas de mobilidade, após um e-mail enviado aos usuários confirmar a junção das operações em um time só.

“Agora, avançamos ainda mais com a nossa aliança. Unimos nossas equipes e nossas operações. Juntos somos o maior app de mobilidade da Ibero-América e, com isso, vamos oferecer mais disponibilidade de carros e serviços em um só app. Temos certeza que no futuro da mobilidade tem espaço para todo mundo e que é você quem deve decidir como quer se mover pela cidade”, diz trecho da mensagem, enviada na última quarta-feira, 23. Com isso alguns consumidores interpretaram que seria o fim da Easy. Em conversa por e-mail na tarde desta quinta-feira, 24, Jorge Pilo, gerente geral para Cabify e Easy no Brasil, refutou a ideia de acabar com a Easy.

“A integração é de equipe e as marcas continuam existindo separadas. Acabamos de integrar a opção de solicitar um táxi ao aplicativo da  Cabify por meio de uma parceria com a Easy”, respondeu o executivo. “Os resultados preliminares são bastante positivos e acreditamos que agrega valor ao continuar aprofundando essa opção no aplicativo do Cabify. Entretanto, isso não significa que uma das marcas deve terminar. Temos outras parcerias parecidas, como a Voom”.

Pilo explicou ainda que o intuito da parceria é dar mais sinergia operacional aos dois negócios para alavancar as duas marcas: “Este movimento estratégico avança o plano do grupo (Maxi Mobility, controlador de Easy e Cabify) de construir a plataforma de serviços de mobilidade líder na América Latina e Europa. Cada vez estamos colocando mais serviços dentro da aplicação, assim poderemos oferecer cada vez mais serviços relacionados à mobilidade, se tornando numa plataforma mais completa para atender todas as necessidades dos usuários”.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!