4

A Wavy registrou um aumento de 300% em volume de mensagens trafegadas pela sua plataforma em 2020 ante o ano anterior. Na prática, a companhia informa que isso significa que impactou mais de 350 milhões de pessoas no período.

Nota-se que, em um único dia, a companhia enviou mais de 110 milhões de mensagens.

Em usuários ativos por mês (MAUs), a empresa observou um aumento de 230%. Outro incremento notado no ano passado foi na interação com bots, 266% mais que 2019.

Em tecnologias mais requisitadas pelas empresas, os destaques foram:

  • O crescimento do SMS para uso em token, ou seja, uma tecnologia que acompanha as demandas de crescimento do e-commerce e do mobile banking;
  • E a demanda por bots transacionais e bots de esclarecimento de dúvidas (FAQ), uma vez que seus usuários começam a enxergar mais valor na tecnologia.

Para 2021, a Wavy segue com a estratégia de expansão global e melhoria de seus produtos de mensageria.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!