A DigitalReef lançou nesta quinta-feira, 24, uma plataforma integrada para gerenciar campanhas de comunicação em aplicativos. Com exclusividade para Mobile Time, a companhia explica que o serviço foi batizado de DR-ONE e a Veek é sua primeira cliente.
Segundo Pablo Asenjo, head de desenvolvimento de negócios da Veek, o DR-ONE é um recurso importante para sua expansão no Brasil, uma vez que permite oferecer uma “experiência melhor” aos seus consumidores e anunciantes.
Destinada para operadoras, fabricantes de smartphones e desenvolvedores de apps, a plataforma oferece alternativas para que empresas e marcas alcancem, engajem e retenham usuários. Baseada em nuvem e ofertada em SaaS, a solução está disponível em inglês, português e espanhol.
DR-ONE é baseada em quatro ferramentas:
– envio de notificação push por meio do SIMCard ou e-SIM, o SIM App Push;
– publicidade móvel baseada em notificações com suporte para mídia display, vídeo, instalação de apps e anúncios intersticiais;
– opção de campanha de marketing mobile personalizada no formato one-to-one ou one-to-many, ou seja, identifica o envio de mensagens com base no comportamento do público-alvo da campanha;
– ferramentas de análise de engajamento para analisar a jornada do usuário.
De acordo com a Maurizio Angelone, CEO da DigitalReef, a expectativa é que o DR-ONE acelere o crescimento de sua empresa nas Américas, em usuários e receita.