A Sodexo anunciou nesta segunda-feira, 25, uma atualização do seu aplicativo focado em relacionamento de clientes com restaurantes corporativos, micromercados e cafeterias da Sodexo Onsite, o Direct (Android, iOS). Nesta versão, o app disponibiliza benefícios exclusivos, ofertas personalizadas e novas funcionalidades, como:

  • Consultar informações do restaurante local, como cardápio diário ou semanal;
  • Ver indicadores de saudabilidade;
  • Experiência de compra online e retirada no caixa com carteira digital;
  • Possibilidade de compra autônoma (sem precisar passar no caixa) em um dos pontos de micromercados.

Além disso, o app passa a ter menu em linguagem brasileira de sinais (Libras).

Vale dizer, o app Direct da Sodexo atende diversos públicos, como estudantes e professores em escolas e universidades, além de trabalhadores e visitantes em indústrias, empresas e hospitais.

Imagem principal: Arte desenvolvida por Nik Neves para Mobile Time

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!